Pesquisar este blog

RadioBlast

23 de novembro de 2010

So Far Away // =X


"How do I live without the ones I love?"

Por meio desta postagem tentarei demonstrar um pouco
do que senti ao passar desses 7 últimos anos.

Quantas saudades de grandes momentos que passei
Com todos vocês ao meu lado.
Sorri muito vivendo o melhor de todas as situações que nunca pude imaginar,
E também fui capaz de suportar às mais insuportavéis dores,graças à vocês.
Obrigado por terem me proporcionado momentos assim,
Se hoje sou o que sou , devo completamente isso a vocês.

Desculpe por momentos em que nao fui capaz de retribuir isso,
Agradeço pela compreensão galera.
Saibam que podem contar comigo em seus próximos desafios,
(Espero que eu tambem possa),
Sei também que isso pode aos poucos ser jogado ao vento,
Como muito que passei e acredito que somente eu guardo com um carinho incontestável.

Mas,sinceramente escrevo isso,
Pois todos os que participaram desse longo periodo de aprendizado comigo,
Serão lembrados por mim eternamente nessa postagem e em meu coração.
Vocês todos merecem não apenas esses pobres versos,
E sim,toda a sorte e felicidade do mundo nessa nova vida que inicia-se agora.


Ass: Jorge Luiz  Alves Vieira Junior =P.        
Msn é nois  : lord_pwo@hotmail.com

PS:Até dia 15 tamo ae no filinto ae o/ , Soh colar na entrada ou saida xD,
após isso só Deus sabe onde e quando / =X.

Nenhum comentário:

Postar um comentário